segunda-feira, 11 de junho de 2012

Moda Peplum



Moda Peplum
Lembrar de Dior é sempre bom , ainda mais quando se fala da novo estilo que está ganhando a vida das mulheres famosa, é isso mesmo meu povo a onda agora é Peplum.
É estilo de uma sobresaia ou um babado só  que sem franzir na regiõa da cintura. Na época de Dior se usava muito com saias amplas, já nos dias de hoje o bom  senso tende existir, se você tiver muito quadril tende tomar cuidado pois esse shape aumenta  muito, para mulheres  esguia fiac perfeito fica a dica.
Mas todo esse pampeiro é  para que? Pois muito bem,  existem alguns modelitos bem bacanas aparecendo  para mexer com a cabeça  das noivas, o que é muito bom inovar sempre, mas normalmente noivas que aderem essas tendências diferentes para o dia tão esperado são mulheres decididas, já àquelas que ficam em cima do murro use esse estilo para se casar no civil, pois é uma ótima pedida.
Não podemos esquecer que não é só as famosas que podem usar, nós também, se inspirem, usem, arrasem.












Looks dia -dia










Um comentário:

  1. paula coloca mais sobre looks do dia ,e sobre a tendencia dos maxi colares,as noivas também podem usar?e qual o tipo de vestido que combinaria?bjs

    ResponderExcluir