terça-feira, 12 de junho de 2012

A escolha do vestido de noiva.

Quando se fala em escolha é muito difícil, pois temos muita indecisões>então vamos ver como escolhemos.
Uma tática muito importante é se conhecer, que cores gosta, partes do corpo que quer evidenciar ou disfarçar, depois fica fácil pois quando colocar o vestido vai conseguir achar seu ponto de equilíbrio.
Esse dia é muito especial por isso vale investir no seu vestido, não adianta ter um lugar lindo comida boa e o vestido meia boca, daí não dá  tudo tende ter uma sintonia.
Quando se desenha um vestido tudo que vai conter nele tende estar muito bem explicado, claro o desenho vai ser um rascunho que você vai querer, o ideal é provar sempre uma base próxima a que queira para não ter frustrações depois ok.
O bacana de fazer o vestido de noiva é que você vê a construção do seu sonho, e você pode mudar ou acrescentar.
A dica que dou para todas noivas  é a seguinte, você tende ser  tranqüila e acreditar que tudo vai dar certo, e tudo dará  certo.
Uma surpresa para as noivas, esse mês vai acontecer um sorteio no blog WWW.terestilocompouco.blogspot.com, onde a noiva terá que entrar no blog sse tornar uma seguidora e deixar um comentário de como foi a escolha do seu vestido ou como gostaria que fosse.
A ganhadora vai sair com o desenho do vestido em folha A2, para enquadrar e colocar no salão ou guardar de recordação. Bacana né.
Obs: O desenho é colorido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário