domingo, 31 de julho de 2011

Deus é Tudo

Olha que maravilha que Deus criou, o céu.
Foto tirada nesse domingo a tarde.
Olhar para o céu.
Olhar para ele traz paz
Olhar para ele traz tranquilidade
Olhar para ele é sentir a presença de Deus
Olhar para ele é sentir que eu estou viva e que posso tudo naquele que me fortalece
Olhar para ele é ter esperança que quando tudo está ruim, há um novo amanhã
Olhar para ele é saber que Deus te abraça e me da tantas forças que eu nem imagino ter
Olhar para o céu e sentir a brisa são substancias tão fortes que traz conforto  e o Amor de Deus.
Olhar para o céu
                                                          Paula Nonato


                                            Fotos By Paula

E ao olhar de Roberto



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário